Dieta Hcg

Publicado Em: 11 dezembro 2016

Dieta Hcg

 

É o que há de melhor em Emagrecimento, é rápido, seguro e saudável.

O HCG pode ser usado em ambos os sexos, no tratamento da obesidade e sobrepeso,foi desenvolvida pelo Dr. Siemons após 40 anos de investigação clínica. A dieta desintoxica e reequilibra o organismo.

O HCG Reequilibrao  eixo hipotálamo/hipofisário, que regula todos os hormônios do corpo.A sensação de  fome e a saciedade é reequilibrada, portanto fica muito mais fácil aceitar a restrição alimentar e  manter o peso após a dieta, eliminando assim o efeito sanfona.

A dieta é feita em ciclos e em cada ciclo de 40 dias pode-se eliminar até 10 kg . Junto com uma conscientização alimentar durante o processo de emagrecimento. Você emagrece e aprende a manter o peso saudável para toda vida.

Considerações sobre a ações positivas do uso do HCG: 

Pacientes diabéticos se beneficiam com o HCG; melhora dores reumáticas; colesterol diminui se alto, ulceras varicosas melhoram;

Eliminação só das gorduras anormais, não elimina gordura estrutural nem músculo.

O HCG ajuda a aceitar bem a restrição, pois disponibiliza gordura para queima. Não se sente fome durante a restrição alimentar.

Se houver relato de fome exagerada, pode estar desenvolvendo resistência ao HCG. Nunca usar mais do que 37 dias, justamente para não acontecer a resistência.

Não usar durante menstruação, iniciar uso sempre após menstruação. Uso de anticoncepcional é permitido.

Não pode usar cosmético , cremes, devido aos óleos contido neles. Pode usar gel de babosa com calêndula e camomila. Condicionador e shampoo não devem escorrer pelo corpo.

Não se recomenda exercício físico durante o uso do HCG, iniciar atividade física após término do ciclo de HCG. Se você já faz exercício físico e não quer parar, coma uma banana antes do exercício, e após coma proteína.

Não faça massagem durante  a dieta do HCG.

Em caso de sintomas de hipoglicemia comer uma fruta. Mas os sintomas de hipoglicemia são raros,quando acontece é devido em geral a esforço físico.

Antes do uso do HCG, deve passar por uma avaliação ginecológica  e fazer exames laboratoriais solicitados pelo médico que irá acompanhar.

Efeitos que podem acontecer: Constipação intestinal, cefaleia, letargia, queda de cabelo.

Constipação intestinal se resolve com o fermentado de frutas (probióticos); Letargia é raro e em geral ocorre em quem tem atividade física mais intensa,se resolve diminuindo atividade, senão resolver, suspende-se HCG;

Cefaléia também é raro, se for intensa e persistente, interromper e investigar; queda de cabelo não é intensa e  cessa após parada com HCG, voltando a crescer novos folículos pilosos após interrupção do mesmo.

A dieta é hipocalórica, hipolipídica, hiperproteica, muito baixa em carboidratos, e sem acuçar nenhum, e o adoçante que pode ser usado é a stévia 100%.

A lista de alimentos permitidos pelo protocolo do Dr Siemons é muito restritiva,   porém após estudos, fiz modificações no meu próprio protocolo, sem ferir a base da dieta, mantendo sua eficiência, tanto quanto o protocolo original.

Beber água é fundamental, e para quem tem dificuldade pode usar a    Água saborizada dê preferência para saborizar com gengibre, cravo, canela, folha de louro, folha de amora, hibisco, casca de laranja, casca de limão, hortelã, alecrim, salsa, pepino.

Fermentado de frutas (veja vídeo ) – pode ser usado 1 copo por dia , ajuda no funcionamento intestinal.

É importante a variedade , cada alimento tem um tipo de substância necessária ao bom funcionamento do corpo, se você variar,
a chance de ingerir todas as necessárias é muito maior.

É importante variar nos temperos, para ter sabores diferentes e não ficar cansativa a dieta.

Temperos naturais: Alecrim, sálvia, orégano, tomilho, manjerona, manjericão, coentro (folha e semente), cominho, gengibre, cúrcuma, pimenta do reino, pimentas variadas, hortelã, mostarda (semente), feno grego, curry (misturas de temperos), salsa, cebolinha, cebola, alho, cravo, canela, nós moscada, etc… Explore os temperos e veja como seus pratos podem ficar deliciosos.

A Dieta pode  e deve ser saborosa  e prazeirosa de fazer. Vamos explorar este campo culinário, aprendendo a fazer comidas saborosas e saudáveis.

Uma nutricionista pode ser consultada para fazer seu cardápio,

O HCG é usado na forma Injetável –  IM (intramuscular) ou SC (sub cutânea)  e/ou simultaneamente com o HCG homeopático

O HCG pode ser usado por ciclos de 26 dias  ou 40 dias

Inicia-se o HCG e não a dieta, a dieta é iniciada no terceiro dia de HCG e mantem-se a dieta hipocalórica por 3 dias após termino do HCG. Após termino do ciclo, alguns alimentos podem ser introduzidos  ( mas não deve ser ingerido açúcar e carboidrato processado, refinado, que se transforma rapidamente em açúcar) É importante ir observando o corpo a cada alimento reintroduzido. Observar paladar, fome, saciedade, escolhas alimentares,que devem estar bem diferentes da fase anterior a dieta.

Após os 21 dias, deve-se ir introduzindo todos os alimentos, observando atentamente como o seu corpo reage e ir aprendendo a manter a regulação que seu organismo adquiriu.

Esta fase é importante manter o peso e aprender a manter o peso.

Se for necessário novos ciclo , deve se esperar, a partir da última dose de HCG:

  • 6 semanas do primeiro ciclo
  • 8 semanas do segundo ciclos
  • 10 semanas do terceiro ciclo

A dieta HCG, deve ser  acompanhada por um médico, e seus critérios devem ser seguida com rigor.

O médico deve estar próximo e disponível para qualquer dúvida ou dificuldade que apareça.

Temos o tratamento de imersão de 26 dias para este tratamento. Entre em contato para maiores informações.