Tratamentos

Desintoxicação

Vivemos numa sociedade em que já se nasce intoxicado, em pesquisas recentes, foi detectado mais de 200 substâncias tóxicas em líquido aminiótico de recém nascidos. E assim já nascemos doentes… É muita coisa para se intoxicar, desde agrotóxicos nas plantações, substâncias químicas nos alimentos industrializados, metais pesados… e vamos nos intoxicando diariamente pelo aparelho digestório, pela respiração, pela pele e mucosas. Nosso corpo é sábio e tenta se livrar das substâncias tóxicas, mas ingerimos, absorvemos muito mais do que a capacidade do nosso organismo de eliminação, conclusão disso é que acumulamos estas substâncias químicas dentro de nossas células e elas passam a não funcionar tão bem, ficando doente, dando sinais de alerta de que algo vai mal, mas então vamos ao médico que nos dá remédios, que apenas remediam e nos intoxicam mais. E nossas doenças seguem seu curso, aprofundando e piorando pouco a pouco. E nosso organismo que tem um potencial enorme de se auto curar, se auto regular, vai perdendo esta capacidade e vamos adoecendo e envelhecendo, perdendo qualidade de vida e alegria de viver. O que fazer então? Uma desintoxicação periódica, hoje já temos meios de fazer desintoxicações das mais diversas, desintoxicando nosso intestino, fígado, vesícula biliar, pulmões, rins, sistema linfático, enfim todo o corpo, através de jejuns,  sucos vivos, alimentos , suplementos, medicamentos homeopáticos e fitoterápicos; temos aparelhos que tiram metais pesados do corpo, enfim temos uma nova medicina que se vislumbra trazendo de volta a capacidade que nosso corpo tem de se curar. E como diz meu mestre Dr. Lair Ribeiro: “Quando a fisiologia é otimizada, o corpo desencadeia um processo de auto cura”. Desintoxicar é com certeza uma das melhores coisas para otimizar nossa fisiologia.

Limpeza de intestino fígado e vesícula é uma das desintoxicações que fazemos mensalmente.

Eliminação de Parasitas: Podemos ter muitos parasitas em nosso corpo, os parasitas além de se alimentar dos nutrientes que ingerimos, ainda destroem muitas células e tecidos, de maneira tão rápida que é maior do que a capacidade que temos de restauração. Os parasitas adoram meio ácido e temos deixado nosso corpo muito ácido pela forma errada com que nos alimentamos hoje em dia. Identificar e eliminar parasitas faz parte dos processos de desintoxicações. Este tratamento leva em média de 1 a 2 semanas.

Imersão de 23 dias para emagrecimento – Este tratamento para emagrecimento já esta incluso vários processos de desintoxicação, como limpeza de intestino, fígado e vesícula,  eliminação de parasitas, desintoxicação de metais pesados.

contatoEstou com nova Parceria num local maravilhoso na cidade de Extrema, há 1h e meia de São Paulo. Teremos programas de desintoxicações mensais.

Entre em contato agora mesmo